segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma forte fraca. ...

Sou forte, inabalável, inquebrável, insubistituivel, sei controlar meus sentimentos, sei amar quem deve ser amado, sei dizer não em momentos que o sim seria a solução, enfim, sou do tipo que sentimento nenhum; nem o não pode me abalar. Quem um dia não desejou ser assim? Quem em tempo da dor não quis ser assim? É mas ninguém é capaz, ninguém conseguiria ser tão frio dessa forma. Somos fracos, emocionais e precisados de carinho. Eu? eu sou do tipo de menina que se fingi de forte, tenho uma mascara em mim e fazendo isso, acho que ninguém vai me atingir onde mais doí, mas por essa atitude inútil que eu sofro, é por pensar e agir assim que machuco pessoas que não queria sequer ver a face triste. Gostaria de mostrar quem realmente sou, pois tenho tanto a dar que nem eu mesma aguento o peso do meu coração, realmente gosto mais de dar do que receber, mas tem momentos que um abraço, aquele abraço seria tudo que eu precisava. Muitas vezes não quero palavras, não quero falar, não quero ouvir, só gostaria de uma atitude e o que é simples pra você, seria o essencial para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário