domingo, 5 de dezembro de 2010

Medo de perdê-los ...

Eu temo em perder amigos, não por eu não ter a capacidade de conquista-los todos os dias, mas pelos problemas do cotidiano, pela chegada de novos amigos, por pessoas que tem o prazer de destruir alianças. Gosto e vivo o prazer de conhecer novas pessoas, gosto do que aconteci por acaso; acho mais prazeroso e conquistador, gosto de descobrir a cada momento o que eles são capazes de fazer pra que nada abale o que construimos, gosto dos novos; mas não abandono os velhos amigos. Peço a Deus que guarde os velhos e bons amigos e mande mais para eu poder compartilhar cada momento de minha vida, peço que não os deixe se afastarem de mim, peço que os guarde e de proteçao e sabedoria para que ninguém destrua o que o Senhor construiu, peço que a cada dia aumente o amor e a confiança entre nós e assim fazendo uma aliança cada vez mais firme. O ano de 2010 foi um ano bom, de novas amizades, de fortalecimento das velhas, o ano que pude encontrar o prazer da vida que é servir JESUS CRISTO, o ano que entendi o significado de amar e perdoar, o ano que conheci pessoas maravilhosas, o ano que mais chorei; mas o que eu tive mais conquistas. Senhor, muito obrigada por cada dia que tive até aqui, obrigada pelas amizades abençoadas que pós em minha vida, obrigada por me amar tanto assim e me abençoar ricamente. Eu te amo Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário