sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha expressão ...

Algumas pessoas dizem que meus textos são emotivos demais, outros dizem que são expressivos e inteligentes e falam que são verdades que eu não sei demonstrar. Enfim, independente de tudo o que os outros acham, pensam, questionam, isso é o que vem dentro de mim, e quando fazem analogias deles, obviamente estão fazendo da minha pessoa. É uma coisa inexplicável, porque com eles falo palavras que por si só não saem do coração, são idéias, pensamentos que guardo que podem fazer a diferença pra alguém. Também fico feliz por pararem e lêem o que escrevo, pois nem todos têm a devida paciência de ler alguma coisa pensada por uma singela pessoa, e por fim, quero agradecer que me dizem suas opiniões e por entender o que quero expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário