terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades do meu herói.

Quando era criança, eu tinha o meu pai como o meu herói, o único homem abaixo de Deus que sabia o que estava realmente acontecendo e o que eu queria, era ele que me dava o carinho que necessitava, ele que me salvação das broncas e surra da minha mãe, ele que me tirava dos castigos e somente ele fazia as minhas vontades. Hoje em dia estou crescendo sem sua presença, não tenho mais o meu amigo de todas as horas e alguém que enxugue as minhas lágrimas ou não deixa elas caírem. Pai, sinto sua falta a cada dia que passa e gostaria muito de você aqui, sei que outro estado não é tão longe assim, é melhor do que muitos que não tem o seu pai/herói nesse mundo, mas não é bom ter você longe de mim, não é bom sentir sua falta, não é bom chorar pedindo um abraço seu, não é bom sentir um aperto no peito a cada ligação sua, enfim, a separação do meus pais de anos atrás ainda deixa uma cicatriz no meu coração. Eu sei que Deus tem planos em nossas vidas e não deixará nos afastar, e seu amor infinito me completa e me renova a cada dia e me da esperança de que estaremos juntos novamente. Te amo muito Pai. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário