sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dias de Tribulaçao.

Quem não tem seus dias ruins? é meio que impossível você estar disposta todos os dias sem que nada te incomode ao ponto de querer ficar sozinha em seu recanto para por pra fora em lágrimas tudo aquilo que doí em seu peito. Meus dias de dor prefiro ficar na minha ouvindo minhas músicas melosas pra ajudar a situação, ler talvez, ver filmes com finais felizes sabendo que só em filme aquilo é possível, ir pra varanda e contemplar o céu e saber que só meu Deus pode ouvir e me ajudar. São dias difíceis, mas só com eles paramos e pensamos o que é bom para nós, só com eles que vemos os erros que cometemos e as vezes bate o arrependimento. Quando toda essa tempestade passa e ficamos em paz com a vida e dispostos a sermos felizes, esquecemos a causa dos dias de tribulação e enfiamos os pés pelas mãos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário